Inscrições

INVESTIMENTOS:

Até 15/07/2019:

  • Estudante de Secretariado e Aposentado – R$ 200,00
  • Sócio em dia, Coordenador e Docente do Curso de secretariado – R$ 400,00
  • Não Associado e Outros – R$ 500,00
  • Participantes de outros Países – U$ 500

Até 20/08/2019:

  • Estudante de Secretariado e Aposentado – R$ 250,00
  • Sócio em dia, Coordenador e Docente do Curso de Secretariado – R$ 450,00
  • Não Associado e Outros – R$ 600,00
  • Participantes de outros Países – U$ 500

Inscrições:

Efetuar depósito na C/C informada:
Favorecido: FENASSEC – Federação Nacional das Secretárias e Secretários
CNPJ: 59.952.820/0001-26
Caixa Econômica Federal
Operação: 003
Agência: 0045
Conta Corrente nº: 4147-5

Veja aqui: REGULAMENTO PARA TRABALHOS CIENTÍFICOS

Informações Gerais:

1.   Prazo limite das inscrições: 20 de agosto de 2019.

  1. ISSN do XV SEMISEC: ISSN: 2237-051X.
  2. Mediante o pagamento da inscrição, os participantes terão direito de frequentar todas as  atividades do XV SEMISEC.
  3. Procedimento para inscrições:
  • Para preenchimento da ficha clique nos campos e digite.
  • Estudante de secretariado, aposentado, docente e/ou coordenador de Curso de Secretariado só mediante comprovação da condição.
  • Inscrições por meio de empenho, em virtude de o pagamento ser efetuado após o evento, será aplicado o valor da tabela com vencimento em 20/08/2019.
  • Para inscrição por meio de depósito em conta, enviar a ficha de inscrição, juntamente com o comprovante de depósito e da condição de estudante de secretariado, aposentado, docente e/ou coordenador de Curso de Secretariado para o endereço: fenassec@gmail.com.
  1. No caso de desistência ou cancelamento, a taxa de inscrição não será devolvida, podendo o participante ser substituído por outro até 20/08/2019.

Formulário de inscrição

Solicitação de Inscrição enviado com Sucesso

Declaração

11 + 11 =

Pin It on Pinterest

Share This